Primeira Vez Da Esposa Do Corno

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Primeira Vez Da Esposa Do Corno

Primeira Vez Da Esposa Do Corno

A ânsia por gozar novamente foi ressurgindo gradativamente. Agendamos para o sábado, não queríamos deixar a coisa esfriar, e também não pretendíamos ficar enrolando por muito tempo. O que era aquilo???Nunca tivera um sexo oral tão gostoso!E aí ele veio com o pauzão e foi enfiando, bem devagar… ela sentiu um pouco, afinal, algo daquele tamanho nunca percorrera aqueles caminhos… mas aguentou firme e logo estava tudo dentro dela.

Deste dia em diante sempre que o corno está trabalhando eu chamo este vizinho para foder, nós fodemos gostoso e o corno do meu marido até hoje não desconfia de nada.

Ele grava áudios incríveis para mim. Acontece que o trabalho foi tão bem feito que a buceta já estava toda molhada , facilitando assim o trabalho do jovem , que apanhou rapidamente a camisinha em sua carteira e , com o pau duro como pedra , enfiou o mais fundo que pôde logo na primeira vez , fazendo ela gemer e se contorcer toda. Tudo começou , com um amigo muito próximo, ele sentava do meu lado no ônibus que íamos pra faculdade, era em torno de uma hora e meia de viagem, ele me dava umas olhadas e eu ficava todas em graça, até o dia que contei para ele que era lésbicas , isso pareceu aumentar o desejo dele, eu nunca havia antes transado com homens, até que um dia tivemos aula vaga, e fomos para o ônibus esperar dar horário até que então ele me beijou e foi ficando quente ele me pegando nos seios eu estava com um short jeans branco curto , e ele começou a passar os dedos por baixo do short entre as minhas pernas até q puxou um dos meus seios para fora e começou a chupar , e eu molhada, até que ele desabotuou meu short puxo um lado da minha calcinha e tirou o pai dele pra fora era grande e grosso , ele tinha porte de homem grande ombros largos , e dizem pensar duas vezes sentei.

Eu e minha esposa, a havíamos feito gozar, acho que como nunca, pois ela arfava, e ria, e nos abraçava, e tinha espasmos, e nos beijava. Quando voltei não aguentei, pensei comigo vou mexer com essa galera, falei assim:"Ele deitou e ela montou por cima.