Pra Quem Tava Com Saudade Do Cusinho Da Minha Esposa

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Pra Quem Tava Com Saudade Do Cusinho Da Minha Esposa

Pra Quem Tava Com Saudade Do Cusinho Da Minha Esposa

Mas em um final de semana, ele estava na minha cidade e entre nossas conversas picantes, ele dizia que sentia muita saudade de mim e gostaria de ter alguma coisa minha para matar a saudade.

– Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça. -Me perdoa meu amor!! Eu te amo!! – dizia Gil enquanto lhe beijava as lágrimas dela-Eu dei meu cusinho pra ele?? Por que você não o comeu antes ??Gil ficou sem fala.

Ficamos conversando os 3 mais um pouco, mas não demorou 5 minutos e Renato apagou. Passei os braços em volta das coxas dela, e fiquei massageando a virilha com os polegares. O bloco tinha sido no centro da cidade e eu moro no bairro ao lado do centro e o Frankilin também mora no mesmo bairro que eu, e a minha cunhada morava do outro lado do centro (ex: o centro da cidade ficava no meio do meu bairro com o bairro da minha cunhada) então usando essa desculpa o Frankilin falo pra minha cunhada que ia deixar ela em casa primeiro depois ia me deixa e ia pra casa dele, ele também inventou uma desculpa que tinha um compromisso cedo no outro dia por isso não ia poder dormi com ela, ela acreditou em tudo que ele falou então ele deixou ela em casa e nós dois partimos pra minha casa.