Pornô Caseiro Mulher De Corno Peito Grande Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno Do Complexo Da Penha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Pornô Caseiro Mulher De Corno Peito Grande Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno Do Complexo Da Penha

Pornô Caseiro Mulher De Corno Peito Grande Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno Do Complexo Da Penha

rs… se aquele Deus Grego fizesse tudo aquilo que havia dito na internet, eu não iria resistir e iria fazer meu marido de corno naquela mesma noite…e foi isso que aconteceu!Bom, eu ainda estava convicto de querer comê-la, mesmo tendo brochado com o choque que eu tive ainda a pouco; Eu topei e o Tony não quis abrir mão também e topou meio a contra-gosto;Semana passada estava em casa, a noite, recebi uma mensagem dele, aparentemente inocente e que terminou em uma conversa super gostosa, trocamos fotos, gozamos gostoso e logo em seguida fui dormir. Ao entrar no apartamento ele falou: “Corno trabalhando?” Eu respondi que sim então ele já foi arrancando a calcinha do meu biquíni e chupando minha buceta. Chamei ele pra piscina e peguei uma cerveja, começamos a conversar e ele percebeu que eu não parava de olhar para o corpo dele (ele é magro, tem um peitoral malhado e um tanquinho de tirar o folego) e começou a olhar pra mim.

Quando já estava em ponto de bala disse: Agora vou cavalgar bem gostoso nesse cacete. Eu então coloquei de 4 e me preparei pra meter a pica de novo na bucetinha dela, mas antes eu convidei ele pra ver de pertinho e abrir ele mesmo a bucetinha da esposa deliciosa pra receber minha pica, ele abriu bem os lábios da bucetinha melada e encaixou a cabeçona de cogumelo da minha pica e quando eu meti e a cabeça passou pelos lábios da bucetinha dela , ela deu um gemido gotoso, comecei a meter devagar botando só a cabeça e tirando e metendo de novo e ele vendo aquilo começou a bater uma punheta sem desgrudar os olhos da pica entrando e saindo dela. Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.

NO DECORRER DA COMPRA A PAULISTA CHAMA SE PAULA ELA ESTAVA COM UMA MINI SAIA EU FICAVA OLHANDO E A MESMA NOTOU E FICAVA TROCANDO DE PERNAS AONDE EU VIA QUE A CALCINHA DELA ERA BRANCA E DE RENDA AQUILO ALI ME EXCITOU QUE O MEU CARALHO ACORDOU NA HORA ELA VENDO O GRANDE VOLUME COMEÇOU A SE INSINUAR. Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu.

Os vídeos pornô para nós fazem o papel de afrodisíaco e apimentam em muito nosso sexo, principalmente os de zoofilia, quando mulheres fazem sexo com cachorro, ela fica excitadíssima.

Acho que o humor desempenha papel fundamental.