Pornô amador muito excitante gordinha gostosa gemendo pra valer nessa foda gostosa com namorado de manaus

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Pornô amador muito excitante gordinha gostosa gemendo pra valer nessa foda gostosa com namorado de manaus

Pornô amador muito excitante gordinha gostosa gemendo pra valer nessa foda gostosa com namorado de manaus

Aquela experiência tinha sido incrível, nunca imaginei fazer uma dupla penetração vaginal na minha vida… embora tenha doido foi também muito excitante e queria experimentar novamente. Na próxima eu mando umas das minhas aventuras pra ver se vocês curtem, pq agora deu uma vontade louca de bater uma sirica gostosa aqui e vocês sabem como é né: o corpo pede, a gente tem q satisfazer!Beijinhos quentes no lugar preferido de vocês…Até!"Gabriel começou a socar forte, a meter sem dó, sentia seu pau ir até o útero de Angela e ainda ficar um pouco fora, a namorada agora lambia seu saco e acariciava a própria buceta, enfiava o dedo médio e o anelar dentro dela, se fudia sozinha com uma das bolas do namorado em sua boca, chupando enquanto ele bombava em sua tia.

Nos aproximamos e Jobson chupo a rola do Moacir e melou o cú do Djalma de gel e posicionou a rola no buraquinho…Moacir foi forçando e Djalma gemendo….

"– Aaaaiiii, que língua gostosa.

75 de altura, sou gordinha, porém gostosa e sexy, sou solteira, tenho olhos castanhos, cabelos loiros e cacheados, uma boca carnuda e vermelhinha que causa inveja, seios médios durinhos, coxas grossas, e um bumbum redondinho e grande. Eu fiquei excitado outra vez, a cadela me provocou outra estimulação!!senti um prazer muito grande, delicioso, a cadela não sabia do erro grave que ela tinha acabado de cometer!Eu senti uma sensação muito prazeroso uma experiência de sexo diferente, o prazer que a cadela me deu me fez fazer uma coisa que nunca tinha feito na vida,nem se passava pela minha cabeça.

Agora é sua vez de aproveitar a atriz pornô…Ele abaixou as calças, tirou a camisa e enfiou seu pênis dentro de mim.

Nisso, eu comecei a acariciar o pau dele por cima da bermuda e ele falou:– nossa, alem ds gatinha é safadinha! Quem diria hein! Agora vai ajoelha ai pra mim e paga um boquete sua putinhaNessa hora eu tirei a bermuda dele (e o safado estava sem cueca!) e comecei a lamber tudo, e ele empurrava minha cabeca e ficava me xingando de tudo quando é nome.

Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km. Fiz e eu mesmo estava perto, apertando sua bundinha gostosa quase a levantando gozei no fundo de sua bucetinha quente, logo tirei meu membro dela e com todo o tesão ainda nao tinha perdido a ereção, tirei a camisinha colocando uma nova logo e mudando de lugar um pouco, ela segurou na cerca que rodeava o terreno da pousada e colocando uma perana à frente me facilitou a entrada em sua bucetinha … Bombei muito tempo e ela gozou novamente, me sentia muito cansado já mas ainda não tinha gozado e tirei meu pau de sua grutinha mirei em seu cuzinho que parecia muito apertado entrei devagar, ela deixava, enquanto isso eu apertava devagar seus seios … Ela estava tão quente quanto eu e qdo já tirava e recolocava com força ela pediu para parar pois estava doendo um pouco, por que era muito grosso segundo ela, e voltei a sua bucetinha que ainda parecia tão appertada quanto seu cuzinho, em poucas estocadas gozei ela junto comigo gemendo muito alto. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Hoje sempre que nos falamos pelo skype, ele sempre diz que não cansa de assistir meu filme, e que se masturba pra valer vendo.