Peguei A Novinha Casada Firme Que Minhas Veias Ate Subiu Mulheres E Casais Chama No Whatsapp 31973158606

Peguei A Novinha Casada Firme Que Minhas Veias Ate Subiu Mulheres E Casais Chama No Whatsapp 31973158606

Peguei A Novinha Casada Firme Que Minhas Veias Ate Subiu Mulheres E Casais Chama No Whatsapp 31973158606

Depois de uns dias conversando pelo aplicativo pedi seu whatsapp, com a desculpa de ser melhor para conversar, o que me foi passado prontamente. Acendi o isqueiro a um palmo do rosto dela, esperei uns segundos antes de aproximar, ela encostou na ponta da chama dando uma tragada profunda, expeliu, o prazer era nítido em seu rosto.

Só que eu ainda tenho alguns contatos daquela época, e você, além de ter sido um dos últimos que eu peguei, foi especial pra mim.

Confesso que fiquei bastante lixado quando ela puxou o lençol, pois achei que o calor que se fazia sentir pudesse encorajá-la a ficar a dormir destapada, porém, eu próprio era fruto da minha hipocrisia, pois também eu estava embrulhado…"Domingo quente, preguiçoso…e, de repente, toca o telefone e quem é? Nosso amigo, animador da casa de swing que eu e meu marido frequentamos!Convida-nos para nos juntarmos a alguns casais conhecidos, que lá se encontram fazendo um churrasco na piscina e que se lembraram de nós. Chupei seus seios duros e firmes, e então me ajoelhei ao seu lado lhe oferecendo meu pau, que passou a chupar vorazmente.

Brinquei com eles dizendo que estavam muito animados …"Eu achava ela linda (achava nao , ela é linda e gostosinha) nós viamos filmes no sofá da salae eu sempre reparava no shortinho enfiado na bunda e nos bikinhos do peito arredondado marcando bem poquinho a blusa"Começa a massagear minhas coxas em movimentos circulares que iam até próximos da minha próstata e acabavam próximos do meu pênis. Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. A TV estava ligada, e ele começou a falar sobre mulheres, olhava a TV e me perguntava: gostosa essa ai né? Me perguntou várias vezes…E eu pensando, agora vou ter que aguentar o cara bêbado…Foi quando percebi que ele tava ficando de pau duro…Fiquei pensando, que cara maluco…ele se levanta e vai ao banheiro, demora uns 20 minutos e volta pra sala…"Que suas mãos desvendem todas as saliências daquele corpo de pele macia. ""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso pra vocês, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu já peguei os dois varias vezes de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto. Ela disse que sentia meu pau pulsando na sua mão e que ele iria pulsar na sua boca,e foi o que fez,abriu a bocão,enfiou meu pinto e iniciou uma mamada,ela massageava meu saco e fazia movimentos suaves,tirou minha bermuda e cueca me deixando completamente nu,eu estava com tanto tesão,que todo aquele clima me excitava muito,meu pau estava muito duro e vibrava,as veias estavam saltadas,vendo um mulherão daqueles me mamando. Ali lambeu minhas costas, depois os meus pés, subiu vagarosamente até minha bunda, onde dava mordidinhas suaves, lambidas e chupadas.