Pegou a gostosa da mulher do amigo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Pegou a gostosa da mulher do amigo

Pegou a gostosa da mulher do amigo

"Depois que go*ei, fechei os olhos para sentir todo aquele pau que continuava, entrando e saindo de dentro da minha boceta, cada ve* mais rápido, até que ele parou,respirou fundo e ergueu-se.

Fomos ficando mais velho ate que uma das vezes eu falei pra ele me chupar… e acabei gozando na boca deleEntao conheci minha futura esposa e ainda saia com esse amigo, mas agora não tanto como antes…Mas quando saiamos, comecamos a fazer outras coisas….

Ela pegou uma camisola branca da Yasmin e colocou no corpo sem sutiã e sem calcinha, fez questão de botar com o corpo um pouco molhado, para aparecer pela camisola. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato. Não passaram 5 minutos e já tinha um pedido de amizade. – Eduardo, eu nunca fiz isso antes.

– Se sua primeira é uma – fez sinal de aspas com os dedos – Rapidinha e dura quarenta minutos, eu imagino as outras – virou-se de bruços – O que eu não daria por uma experiência dessas?Dei um tapinha pousando a mão na bunda dela e apertando.

Eu senti tudinho!Meu coração estava mil, e então resolvi confessar tudo e me desculpar.

Levantou uma perna dela, facilitando o acesso da Amanda à xoxota dela, e o seu próprio ao cuzinho dela.

Chegando lá, ela desenrolou a toalha e pude ver o quanto seu corpo era lindo.

Depois de alisar minha bunda branca com sabão pelo que pareceu uns 5 minutos, eu virei para ele e disse:"Eu já estava pensando em ligar pra minha mulher pra ela voltar logo, mas não demora muito e elas chegam.

Nunca tinha visto nada tão molhado….