Pegando casadinha no mato

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pegando casadinha no mato

Pegando casadinha no mato

Imaginem vocês, eu com três paus para ter a noite inteira??????? Logo comecei a sentir um belo cacete entrando em minha buceta.

Segurei ela pelas quatro patas e deitei ela no chão, fiquei em pé e dei ordem para ela continuar deitada, ela ficou ali deitada esperando receber ordens para levantar, mandei ela levantar e em seguida meti o pau cabeçudo nela outra vez, porem com uma pomada ardida que eu não estava aguentando, ela lambia a buceta com meu pau dentro, desesperada por causa da pomada que ardia muito, nem eu estava aguentando!Aí peguei ela pelas patas traseiras e com o cassete dentro dela, fui arrastando ela para a cozinha, e peguei um pano molhado e limpei o meu pau…estava ardendo muito! Mais na buceta da minha cadela eu coloquei mais um pouco de pomada ardida, e pus o meu pau dentro dela, estava pegando fogo ela quis lamber a pomada que lhe incomodava muito,mais não conseguia pois meu pau estava atrapalhando… e em vez em quanto eu deixava ela escapar de mim dentro de casa depois eu encurralava ela pela frente com o pau duro como se fosse uma caçada de gato e rato, foi muito divertido quando ela tentou esconder sua cabeça debaixo da cama;E depois eu lhe dei uns tapão no ouvido e ela logo voltou na sua posição de vitima escrava de sexo. Não demorou para o pênis mostrar sinal de vida e logo se reerguer. Ele segurou meu queixo, olhou nos meus olhos , me beijou e disse:-Gata, você está especialmente deliciosa com esse vestido, mas terei que tirá-lo! – Eu rí e levantei meus braços pra facilitar.

Já enlouquecido, ele falou com ela para sair do carro, ela saiu, ele também, deixou a porta aberta para proteger de olhares curiosos e ela continuou chupando, até que ele não aguentou mais: fez ela ficar inclinada sobre o banco e meteu o pau na xotinha, por trás. oi gente voltei com mais um continho …rs como ja sabem sou casadinha tenho 37 anos safada demais.