Pega O Primo Se Masturbando E O Faz Gosa

12 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: ,

Pega O Primo Se Masturbando E O Faz Gosa

Pega O Primo Se Masturbando E O Faz Gosa

Eu tomei o papel de sua mão abri sua perna com certa brutalidade, e passei o papel na bucetinha gostosa e molhada de xixi, dei mais algumas passadas e joguei o papel fora…a cada passada ela fazia uma carinha linda e safada ao mesmo tempo.

– Disse enquanto batia com a pica no próprio rosto antes de lambe-la da base até a cabeça. Ele certamente podia perceber que eu também me masturbava. Sabrina nem havia se arrumado ainda.

– Primo, me come!! Eu já estou grávida mesmo, quero sem camisinha, bem gostoso. O meu amante gostoso me pergunta já chupou um pau embaixo da água? Respondi que não, ele disse então mergulhe e chupe agora!Obedeci, mergulhei e chupei mas não por muito tempo pois não consegui segurar o fôlego, saímos da piscina e fomos para o outro lado da casa ele sentou e mandou que eu continuasse chupando, e quem passa lá de novo isso mesmo o segurança rsrs acho que ele tava querendo alguma coisa ali e o meu amante então me pergunta tem camisinha ai respondi que não, ele me disse sorte sua porque senão eu ia chamar aquele segurança e ia dizer a ele ô moço coma aqui a minha namorada vá, eu senti que naquele dia ele tava louco pra me comer junto com outro homem. Não era a primeira vez que Mia pedia uma coisa dessas, logo quando me flagrou masturbando jogou varias indiretas para ver se eu topava, mas até encarei como brincadeira, porém aquela madrugada as coisas pareciam muito reais. Como era uma festa erótica, resolvi aproveitar uma idéia de uma fantasia que eu tinha ha muito tempo. O negão respondeu com um ok, me pegou em seu colo e me levou para o quarto mais próximo.

minha cunhada mesmo a contra gosto resolveu vir falar comigo pessoalmente, novamente eu a intimei e disse que poderia sim fazer o empréstimo pra ela mas queria uma noite de amor com tudo que tinha direito, muito brava minha cunhada dizia que não podia fazer aquilo com a irmã e que se eu não fosse seu cunhado ela daria pra mim com o maior prazer, aquilo me deixava mais doido ainda saber que ela sentia tesão por mim e não ia dar por causa da irmã, uma puta liberada que já sentiu vários cacetes na buça inclusive do cunhado dela.