Pattyzinha Tocando Uma E Gozando Gostoso

63 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Pattyzinha Tocando Uma E Gozando Gostoso

Pattyzinha Tocando Uma E Gozando Gostoso

Nesse momento, Cris começou a gozar com uma intensidade que eu nunca havia visto, sua vagina entrou em espasmos, ordenhando meu pênis, o que fez com que também eu começasseMeu nome e Gabriela, tenho 20 anos, tenho os cabelos lisos, castanho claros, na altura da minha bunda que e avantajada e firme, tenho os olhos azuis, os seios medios e firmes, 1,70 de altura, 60 kg muito bem distribuidos e sou lesbica convicta!!! Sou viciada em contos eroticos, por isso resolvi comecar a contar a vcs uma serie de maravilhosas historias vividas por mim… vou comecar com a mais recente pois foi a que me encorajou a escrever!!!xexel.

Uma sexta feira meu pai disse que chegaria mais tarde em casa pois se encontraria com alguns amigos pra conversar um pouco.

Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca.

Achei estranho e com a mochila em minhas costas resolvi entrar pelos fundos para ver quem era, quando passava no corredor, ouvi a seguinte ordem “ISSO CHUPA ELE MARTINHA, CHUPA GOSTOSO”, era a voz de papai, pensei que eles estavam fazendo o maior sexo explícito, isso eram uma 5 hs da tarde, e me lembrei da tal moto. Depois de alguns minutos assim, ele me levantou pegando-me pela cintura e começou a tirar minha camisola.

ANA SE INCLINOU PRA MIM E ME BEIJOU AQUELA BOCA MACIA TOCANDO MEUS LÁBIOS ENQUANTO SEUS DEDOS VOLTARAM A DESENHAR MINHA BUCETA. Depois de alguns meses que não nos víamos, peguei uns dias de folga e decidi ir na casa da Minha prima,  ao chegar la, fui muito bem recebido por ela, que estava com muita saudade de mim por sinal,  meus tios sempre atentos em nos dois,  não davam muito espaço para que ficássemos a sós,  pois já desconfiavam e algo,mas por sermos primos não levavam a ideia muito a fundo, sendo uma leve desconfiança.