Para um pedido de esposa de um amigo

1 min 4 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag:

Para um pedido de esposa de um amigo

Para um pedido de  esposa de um amigo

Eu enfiei aquele cacete enorme na boca, comecei a lamber e chupar como dava, já estava com a boca bem aberta e não conseguia engolir tudo.

Ele se aproximou por trás, me encoxando e passando as mãos pelo meu peito e virilha, enquanto esfregava a pica ensaboada entre as minhas pernas.

Imediatamente ela colocou a língua pra fora. Deu um beijo de língua na minha esposa e falou: Vocês agora são meus e são dois safados…e não quero você gozando dentro dela. Ele disse que sim, que tinha uma namorada.

Ela nem podia dar detalhes do que acontecia, apesar dos pedidos dele. ele ia tirar a rola mas ela disse que poderia gozar dentro que depois ela tomava um remédio. Após mais ou menos um ano de insistência, ela me disse que sentia desejos de ser penetrada por outro homem.

"À puxei pelo cabelo até mim, e comecei a beija-la loucamente.

Pude sentir seu esperma escorrendo enquanto ele continuava bombando.

– Olá vizinhos queridos! Sentiram muito minha falta?– Você sumiu mesmo! Onde andou?– Negócios, tive de resolver negócios em Sampa, mas to de volta.

Olhei para o Ayan com a intenção de perguntar algo, mas logo ele me cortou e disse entre sussurros em meu ouvido: “Devemos continuar, minha vadia?” Estremeci, pensar naquele homem me querendo, aquele homem que à pouco tempo atrás eu não podia nem ao mesmo pensar que me desejava querendo me possuir completamente! Não me aguentei, fiquei ereto e envergonhado ao mesmo tempo, pois querendo ou não o Ayan era meu amigo de muito tempo, eu jamais imaginei que algo assim aconteceria. Os dois perceberam o meu prazer naquele jogo e passaram a olhar pra mim com malícia. Pronto para tomar um pau, e eu loco pra gozar ele se deitou de bruços no sofá, com a bunda levemente levantada: subi por cima dele com as pernas bem abertas, mirei e entrei direto naquele cuzinho apertado, metade do meu pau foi mordido. Amanda chupou gostoso minha bundinha, abri bem as pernas para facilitar.

Quando a vejo de biquine fio dental na piscina ou praia vejo o quanto ela é gostosa.