Pai Pega As Filhas No Flagra Com O Vizinho Pelado Novinha Sapeca

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Pai Pega As Filhas No Flagra Com O Vizinho Pelado Novinha Sapeca

Pai Pega As Filhas No Flagra Com O Vizinho Pelado  Novinha Sapeca

Cansados, dormiram, abraçadinhos e pelados. E ate ela voltar para Portugal nos tranzamos todos o dias.

Voltaram ao jogo, e a Paty ganhou de novo. Pode ir tranquila!O diálogo acima foi travado entre Amanda e Iracema, as duas filhas de uma não muito jovem mãe.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Estávamos num bar, conversando e eles me colocaram a par.

Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo. O gostoso sorriso sapeca da menina que cresceu sua vizinha continuava lá, mas aqueles óculos não pareciam os mesmos.

– Até parece que você não gosta quando eu me encanto com algum vizinho… adora saber que sua mulherzinha fica pelada na casa deles, chupa o pau deles, deixa eles enfiarem o pau em tudo que é buraco… vai me dizer que não gosta, palhaço!Brinquei com ela:– Mas você faz tudo isso com os vizinhos? Achei que era só comigo!– Olha que eu faço uma greve de sexo nesta casa…– Greve de quantos minutos?Ela riu, pulou no meu colo e me beijou, e dos beijos passamos ao rala e rola.

DECIDI ENTÃO PROVOCAR, EU NÃO PODIA MAIS ME NEGAR ÀQUILO QUE EU MAIS QUERIA E SABIA QUE ELE TAMBÉM ESTAVA LOUCO DE VONTADE. Afinal, é um antigo colega que encontrei por acaso, perdido na cidade!– É, mas esse colega andou transando muito com a esposa dele… ele sabe?– Clovis, essas coisas não se falam para um marido… são segredos que a gente guarda pro resto da vida!Entraram, sentaram, ela fez um café, tomaram e ficaram conversando e aí, lógico, as coisas do passado retornaram e sem que eles se dessem conta de como começou, lá estava ele mamando nos seios dela, que abaixara a camiseta e gemia, lembrando os bons tempos.