Pagou Travesti Para Comer Seu Cu E Quase Não Aguenta

Pagou Travesti Para Comer Seu Cu E Quase Não Aguenta

Pagou Travesti Para Comer Seu Cu E Quase Não Aguenta

já quase folego gemi pra ele.

Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado.

desejava chupar ela toda… mas eu tinha que me segurar, pois a ideia era de pintá-la e não comê-la!!Passou-se uma semana e já não aguentava de ansiedade… mas quando ela chegou em casa no domingo, fui recebê-la sem perceber que estava só com um calção, sem cueca mesmo.

Quando o tesao comecou a aumentar, falei pra ela colocar a mao dentro da calcinha e continuar… eu nao estava mais aguentando aquela carinha de tesao!Eu tinha a impressão que ela nem se lembrava que estava diante da sua própria filha. "Fomos no centro, como ela queria dar de qualquer jeito, já q o Cornélio não comparecia ela mesma pagou o motel, lógico não sou bobo, comprei apenas a borracha pra fuder aquela puta no cio.

as 17 horas a campainha toca fui atender era uma linda mulher ela se apresento boa tarde so a Sandra eu falei praser meu nome e Paulo conversamos a respeito da faxina combinamos dela fazer a faxina duas vezes por semana ela marco de começar na segunda feira deixei a chave com o vizinho fui trabalhar chegando do trabalho por volta das 18 horas entro em casa e ouso um barulho de chuveiro fui ate a porta do banheiro que estava aberta e qual foi minha surpre a Sandra estava tomando banho nua de costa para a porta derepente ela vira e mi ve surpresa e eu fiquei espantado pois ela era um travestir com uma rola de aproximadamente 23cm e bem grossa Ela me olhou,ficando vermelha de vergonha. – EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!E então eu me levantei, tirei o pau de dentro e vi a porra escorrendo, fui me preparar para começar a tentar comer aquele cuzinho.