Pagou Com Sexo O Trabalho Do Rapaz

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pagou Com Sexo O Trabalho Do Rapaz

Pagou Com Sexo O Trabalho Do Rapaz

Está com o caminho totalmente aberto, foi assim que tive coragem de desabotoar sua calça jeans, sempre me espantado ela se afasta um pouco de mim para que seja mais fácil eu abrir seu jeans e baixar o zíper. Chegou janeiro e nada de Descer a menstruação, até que ela fez enxame está de 8 semanas agora vamos mudar de cidade pra não dar o que falar e víver felizes.

Apressei-me a limpar e só quando deixei tudo limpo, voltei a sentar-me e consegui ficar relativamente mais tranquilo. Entao ela me disse Amiga vc quer ir na Dra.

Devia se engraçada a situação do rapaz que há essa hora com certeza não sabia o que fazer diante da ousadia de minha mulher. ” Falei que não que iria tomar mais atenção, mas ele em tom firme falou ” NÃO TEM NÃO COMIGO ENTENDEU…VAI E TENTA BOTAR SUAS IDEIAS NO LUGAR. Não conversamos MT, mas foi o suficiente pra eu não conseguir dormir direito a noite toda. Senti aquele jato quente entrando em mim e me lambuzando toda por fora. Ele deitou no chão do boxe, eu sentei em cima e pulei até gozar. Enfim, comemos os lanches, ele tomou algumas cervejas, e começou a ficar mais comunicativo.

– Oi John, você poderia vir aqui falar comigo? Estou no meu carro, no estacionamento da tua empresa. O receio de me arriscar num ato sem preservativo era menor que o desejo que começava a tomar conta de mim.

Permaneceram assim por um tempo quando Paulo deu-lhe um forte tapa na bunda e pediu que virasse. Lana estava muito empolgada com a situação.

Enquanto ela se vestia, Pedro se levantou, completamente nu e sem nenhuma cerimônia foi até o armário de onde tirou a carteira e pagou o cachê da nossa amiga.

Porém nenhum homem até aquela data tinha provocado uma paixão como também nenhum tesão louco em mim.

Ela ligou para a mãe, disse que dormiria na casa de uma amiga do trabalho, pois tinha bebido e não queria voltar sozinha, já eram quase 22:00 hs.