Orgia Com Gatas Safadas

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Orgia Com Gatas Safadas

Orgia Com Gatas Safadas

Pois bem me casei com 29 anos e então parei com minhas aventuras ate uns 4 anos atrás quando encontrei o Francisco, apesar de econtra-lo em um chat de bate papo, ele morava perto de casa e depois de varias conversas trocamos telefone e resolvemos nos encontrar, ele era casado também e sua esposa trabalhava todos os dias e ele ficava em casa pois os filhos estudavam durante o dia e ele trabalhava a noite.

Fui lá, e ela estava me esperando peladinha e me olhando com “aquela cara” de novo. E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

Tentando parecer o mais natural possível, me encaminhei em sua direção enquanto sentia um leve comichão me assombrar as calças. Era um ap limpíssimo, acho que ninguém morava lá.

Fiquei sabendo todos os detalhes da orgia literalmente narrada por ele mesmo.

A maioria das gatas arregava quando via o tamanho da encrenca. Foi porque lembrei que veria minha Paty de biquini, e só de imaginar meu tesão era incontrolável. Passei o resto do dia e o dia seguinte sentindo como se meu cu estivesse solto e projetado pra fora, caído, sensível por dentro e com o anelzinho muito dolorido.

fomos para o lado mais fechado da mata, atras de uns arbustos ele botou a lona no chão e me ordenou para me ajoelhar. Fiquei apavorado, pois o pau do cara era grande pra caralho, apesar de estar meio mole ainda.

Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas.

Fiquei com muita raiva por dentro mas me segurei pois eu ia dar algum jeito de comer ela de alguma forma.

Como de praxe, tenho habito em dormi de moletom e sem cueca, e como ela estava atrasada para pegar a condução, saímos logo.