Orgia com a mulher do corno

Orgia com a mulher do corno

Orgia com a mulher do corno

Cheguei a pensar em incentivar uma orgia (hahahaha), mas quando vi a mãe dela, descartei que qualquer coisa aconteceria.

fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente. Júlio, numa vontade reprimida, beijou ferozmente sua irmã, Bruna.

Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia.

-Sua tia saiu,estamos sozinhos…Quero realizar uma fantasia que está guardada há tempos…(escrito por Kaplan)De vez em quando, tiramos um final de semana de férias e viajamos para essa cidade…rs. Ela pulou de costas para ele, virou, pulou de frente, ele pegava nos seios, ela abaixava o corpo, eles se beijavam…e eu já estava de pau duro vendo tudo aquilo. Sempre tive muito sucesso com as mulheres, especialmente porque gosto de ser romântico no dia a dia.

Ela sentava devagar e rebolava no meu pau, que delícia de buceta.

Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”.

Quando ele liberou a rola notei que tinha pensado certo;ele se aproximou da buceta dela,me chamou e disse : pega e coloca na buceta dela.

Minha vida já estava bastante enrolada e a dela , prestes a se enrolar.