O cuzao dela sendo arrombado

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

O cuzao dela sendo arrombado

O cuzao dela sendo arrombado

Gozei em sua barriga e peitos, e ela depois de espalhar a porra pelo corpo, e engolir o que ficou em meu pau se deliciando, pediu para eu comer seu cú,virei ela de costas e ela se apoiou na parede e ficou com a bunda virada para mim e eu fiquei em pé fora da cama, se gemido quando enfiei meu pa em seu cú foi super excitante, ver sua bunda ser amassada em minha barriga a cada estocada funda em seu cú, escutando o barulho do meu saco batendo em sua bunda e seu gritos altos de prazer eram demais , eu apertava sua bunda e aumentava o ritmo, ficamos num vai-e-vem alucinante, ela gozou junto comigo aos berros de prazer, depois, dei um beijo nela de lingua em sua boca macia e quente,e ela me confessou que foi o maior orgasmo de sua vida, seu cú estava todo arrombado. Acho que acertei, né?– Claro que acertou, está sendo muito doce!– Mas ainda não acabou, viu? A festa vai durar a tarde inteira, ainda tenho mais alguma surpresas para você!– Vem cá, minha gostosa!Puxou-a para si, colocou-a sentada em seu pau e ela o cavalgou, mas com o cuidado de não deixá-lo gozar, pois a surpresa que ela preparara tinha um ingrediente secreto…Quando ela já tinha gozado e vendo que o tio não iria demorar muito, saiu de cima dele que não entendeu nada.

Ele sentou-se numa cadeira em frente à mesa dela, ela sentou-se também, pegou um punhado de papeis e examinou-os, ou fingiu que os examinou. Mas estava claro que existia a vontade, o tesão.

Minutos depois ela volta com a escada, posiciona em frente a partilheira e pede me para segurar a escada, ela então começa a subir, e aquela bunda enorme bem na minha cara, percebi que a cavala estava sem calcinha, então ela pegou o pacote de ração e desceu da escada, a hora que colocou os pés no chão teve que tirar a calca pois estava toda enfiada em seu cuzão enorme.