O Corno E O Amante Dividindo A Mulher – Videos De Sexo

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

O Corno E O Amante Dividindo A Mulher – Videos De Sexo

O Corno E O Amante Dividindo A Mulher – Videos De Sexo

Ela Nem pensou 2 vezes – Aii eu vi tanto isso nos vvideos , Simm vai pode comer minha bundaa"O que vou contar aqui, acho que é o sonho de todo homem, transar com duas mulheres ao mesmo tempo.

Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo.

Não demorou nada e esporramos como loucos nelas que se beijavam dividindo nosso gozo.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal. A mulher respondeu e logo após fui ao banheiro, estava muito apertado, mas quando voltei e sentei, minha mãe fez um comentário que me deixou super sem graça, ela me perguntou se eu tinha ido no banheiro ver se meu pênis tinha um tamanho como o dito no programa. "Mulheres que gostam de um homem gostoso, um homem que adora fuder bem gostoso, pode ser casada ou nao eu adoro fuder bem gostoso, me adicionem no skype, se tiver whats deixa aqui que eu mando um oi e podemos marcar algo gostoso sem compromisso.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Ayan disse que estava feliz em me ver, mas que ele precisava beber um pouco para esquecer e até mesmo desabafar. Tirou a blusa e deixou que ele pegasse e mamasse em seus seios.