O Corno Do Ano

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

O Corno Do Ano

O Corno Do Ano

"Sou profissional da área de humanas,o que permite o contato maior com o universo feminino e porque não, com pouquíssimos homens em atuação. Aproveitando um novo defeito, sugeri que ela ligasse para o técnico e marcasse direto com ele um novo atendimento, para que resolvesse o problema e quem sabe podíamos armar algo para que acontecesse algo mais….

Ele me apalpou mais uma vez nos peitinhos e então me soltou, foi correndo pro meu lugar e passei o resto da aula tentando ficar o mais despercebido possível. PERCEBI UM ODOR DELICIOSO E NEM DEU PRA VER DE ONDE VINHA, POIS COLOCARAM UMA VENDA EM MEUS OLHOS, EXPLICANDO QUE ERA PARA AUMENTAR A MINHA SENSIBILIDADE TÁTIL, JÁ QUE PRETENDIAM ME LEVAR AOS PÍNCAROS DO PRAZER!NI, SEMPRE ATENCIOSA E APAIXONADA, ME FAZIA SENTI-LA AO MEU LADO, SEJA ME BEIJANDO ORA SUAVEMENTE, ORA COM AVIDEZ, SEJA ENTRELAÇANDO SEUS DEDOS NOS MEUS, MARCANDO SUA PRESENÇA TÃO QUERIDA!PELA DIFICULDADE DO IDIOMA, ERA ELA QUEM IA ME DESCREVENDO TUDO O QUE SE DESENROLAVA E COMO ERA REALIZADO. -É bom né?-OOOOOO, seu tio surtou quando soube, viu minha calcinha cheia de porra, achei que ia brigar, mas ai dei uma chave de buceta nele e ele se acalmou, virou o corno manso de sempre.

Numa determinada tarde, ela me liga com voz de putinha e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, a buceta,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas.

Ele perguntou se eu havia pegado.

Tenho 19 anos, sou magrinha e desajeitada.

Ele disse_ você me deixa assim. Então resolvi tomar a iniciativa de beija-lo.

O sábado estava bonito, muito sol, e é claro que a piscina seria o local preferido para nós.

Acho que ela percebeu que eu tava praticamente babando enquanto olhava pra ela, pq logo ela perguntou:-Aconteceu alguma coisa Carla ?-Aconteceu, você.