O Chefe Fudeu Minha Esposa Novinha Latina E Eu Assisti Tudo – Corno E Puta Amadores

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

O Chefe Fudeu Minha Esposa Novinha Latina E Eu Assisti Tudo – Corno E Puta Amadores

O Chefe Fudeu Minha Esposa Novinha Latina E Eu Assisti Tudo – Corno E Puta Amadores

Como o pai dele havia combinado, levou a esposa para o teatro.

ele veio, me beijou e me convidou para um banho, entramos no banheiro e mesmo apos termos nos limpado e quase acabando o banho voltamos a nos beijar, ele fica excitado novamente, e eu ainda com muita vontade de receber pica, me agaichei e começo a mama-lo novamente, ele segurando no meu cabelo, e urrando de prazer, me levantei me apoiando no box e empinando a minha bundinha para ele, ele vem por tras segurando na minha cintura encaixa o pau na entrada da minha boceta, e comeca a me fuder com força me dando tapas e me xingando, eu estava louca, mesmo nessa posição rebolei bem gostoso para ele, e dessa vez ele gozou sem me avisar, quando menos esperei recebi uma esporrada bem quente na minha buceta,que delicia, fiquei louca e rebolei, atingi um orgamo ao maximo, passei 5 minutos gemendo sem parar, acho que quem estava nos quartos ao lado deve ter ouvido tudo nitidamente, mas e dai ? , so sei que foi uma delicia, e que agora o meu chefe era meu macho tambem, tomamos outro banho e ficamos abraçados e se beijando, ele disse estar surpreso e encantando comigo , voltou a me tratar com todo carinho do mundo, como se eu fosse sua mulher, saimos do motel, e ele me levou ate em casa, ja eram cerca de 4horas da tarde, ele me largou no portao , e antes de sair do carro demos nosso ultimo beijo, fui pra casa e passei a noite toda me sentindo realizado, pois nunca mais tinha feito o que acabara de fazer. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca.

"Daniel me vê e fala: gostosa, vou arregaçar o seu rabo…Ele me pede pra ficar de 4, fui para cama tirei a calcinha, arrebitei a bunda e esperei ele…Daniel pega o lubrificante passa no pau e no meu cuzinho…"– Oi Yumi, o que houve? Algum problema com a nossa filha?"Eu: vou me preparar e ja voltoFui ao banheiro, fiz uma chuca caprichada, deixei tudo limpinho, coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho e voltei para o quarto…"Quando deu umas 16hrs resolvi comer alguma coisa,fui para o andar de baixo e quando vou para a cozinha passando pela sala, vejo as duas sentadas no sofá assistindo televisão e dividindo o mesmo sorvete numa taça.

E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…Bate punheta marido bate punheta agora. Essa minha atitude contriuiu para aumentar a intimidade entre nós.

Conforme eu comia seu cu, eu tirava o cacete, de vez em quando, colocava mais gelatina, e metia novamente.