Novinhas Safadinhas Se Pegando A Luz Do Dia

33 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinhas Safadinhas Se Pegando A Luz Do Dia

Novinhas Safadinhas Se Pegando A Luz Do Dia

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Sorri logo em seguida e pegou o cartão que caira no chão. Depois ao ver que tudo estava ido bem me chamou. Chegou junto, me beijando, pegando na minha bunda, e eu tratei de tirar a roupa dele. Era o sinal para eu saber que aquele rapaz havia vindo me buscar. Só que ele ainda estava lá, com a toalha amarrada na cintura e terminando de fazer a barba.

Quase ao anoitecer, puderam escutar o ruído de carros chegando e não deu nem vinte minutos os quatro entraram no quarto. -Então você quis me provocar…hmmm. Estava carregado hein marmanjão!,disse me olhando. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores. Ele ficou de pe e ela caiu de boca, ficou meio sem jeito no começo. Abriu minha calça e colocou a mão dentro da calcinha molhada.

-Eu não vou permitir que você faça mal a Ewerton entendeu?Nós somos amigos, eu posso muito bem controlar ele, você não é o único que sabe falar bem Caio, eu sei manipular alguém quando quero. Bianca gozava loucamente, gritando e esperneando. PEDIU-ME PARA FICAR MAIS UM POUCO A FIM DE AJUDARMOS NA ARRUMAÇÃO DA CASA, JÁ QUE ERA BEM CHEGADO DA FAMÍLIA. E no meio do caminho passa um carro preto e para do meu lado e era eleEle apenas sorriu e deslisou uma das mãos por de baixo do meu vestido, pressionando a parte interna das minhas coxas, para chegar na minha calcinha atoladinha.