Novinha Tarada Sentando Com O Cuzinho Na Madeira

Novinha Tarada Sentando Com O Cuzinho Na Madeira

Novinha Tarada Sentando Com O Cuzinho Na Madeira

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Resolvemos fazer outra posição,com Leona deitada de bruços,Lucas sentou e abriu suas pernas para comer aquela delícia de buraquinho e eu sentei do outro lado,também de pernas abertas para ela me mamar até que,já não aguentando o tesão acumulado,ficamos de joelhos a sua volta e eu disse:A gatinha vai tomar leitinho de mamadeira,tem duas pra você mamar bastante.

 Ele chupou meu cu como quem chupa uma buceta… enfiava a cara na fenda da minha bunda e esfregava… Eu o queria dentro de mim, estava explodindo em êxtase e não podia esperar mais… Queria aquele macho arrombando meu cuzinho virgem com seu cacetão:– Fode minha bunda a-go-ra.

E FOI LOGO GOZANDO NA MINHA BOCA. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Agora deixa eu me descrever fisicamente pq já deu pra perceber que no meu interior sou bem safadinha neh.

Fingi que nada tinha acontecido e depois de uns minutos Elaine tirou a parte de cima do biquini , e em seguida puxou a parte de baixo deixando aquela bucetinha marcadinha pelo sol a mostra , na ora meu pau levantou , ela riu e pediu para passar sabonete nas costas dela , ao esfregar ela encostava sua bunda no meu pau , quando derepente ela começou a rebolar em meu pau , não aguentei e comecei passar as mãos em seus peitos e roçar a bunda dela com meu pau , ficamos algum tempo assim , quando disse que queria comer ela , ela parou e disse que não , chegou perto do meu pau e disse que iria terminar o que eu comecei , , bateu uma punheta maravilhosa , e na ora de gozar , gozei nos seus peitinhos , saiu do chuveiro e disse que quando chegasse a ora eu comeria.

”"Quando chego na sala, Daniel estava calado, com uma cara de espanto.

com/category/conto-que-porra-e-essa-eu-nao-sou-viado-mas/Lá tem a historia completa. – Vamos a algum local tranquilo, mas não tenho muito tempo.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.