Novinha Mamando Rola Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Mamando Rola Gostosa

Novinha Mamando Rola Gostosa

Adivinha, gozei de novo expulsando o seu caralho de mim, nao tem jeito. Mas nesse dia ele estava diferente, me olhava fixo e as vezes perdia minutos parados todos na minha boca e minhas pernas. – Tenho cócegas – disse ainda rindo, depois mais composta acrescentou – Muito tesão também. Ficamos amigos de verdade e falávamos sobre tudo e as reuniões eram anoite no apto do Djalma. – E que dia ele vai se animar a vir transar com a gente? Você ia adorar ter dois paus à sua disposição, não ia?– Com certeza, mas ele é desanimado para essas coisas… ainda bem que não se importa de me deixar “enfim sós” com você!– Vem cá, minha gata, estou muito afim de você!Sentou-a na mesa, suspendeu o vestido dela.

Obviamente isso não iria atrapalhar meu boquete, continuei chupando, mamando fazendo daquele jeito que eu sei que ele gosta. As coisas nao realizadas parecem ser mais gostosas, pois sao idealizadas em nossas mentes.

O gosto não muito diferente dos outros mas acho que o cheiro do corpo misturado com o perfume fazia ser diferente, ele coloca sua mão com os dedos entre meuscabelos e tira minha boca de onde estava, olha pra mim e me pergunta se gosto de chupar, eu olhando pra ele com uma cara séria mas com um ar de devassa digo que adoro,novamente ele me faz chupar e me pergunta do que eu gostaria de ser chamada, respondi do que ele quiser chamar, então ele segurando minha cabeça se encosta no sofá abreas pernas e diz – então vagabunda engole minhas bolas; ele força meu rosto e minha boca contra elas varias vezes até coloca-lo na minha boca e dizer: – engole esse cacetevagabunda, nào sabia ele ou sabia, que adorava e estava sentindo falta daquilo. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

aquele homem vagabundo só de bermuda estava ganhando uma chupeta minha ….

Sentei no sofá ao seu lado, tirando a blusinha do seu rosto, e mostrei pra ela o monitor do celular.