Novinha Deliciosa E Safada

visualizações

45 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Deliciosa E Safada

Novinha Deliciosa E Safada

Não por falta de oportunidade.

Pedi para que sentasse na beirada da cama e deitasse, ajoelhei na sua frente e comecei a punheta-lo vagarosamente e iniciei um delicioso oral, lambi suas bolas, e chupava da base até a cabeça, o segurava pela cintura e mamava aquela rola deliciosa, foi a rola mais gostosa que tive em minha boca, e assim o fiz gozar em jatos fartos dentro de minha boca, tomei todo seu leite quente e delicioso, chupei todo seu pau para deixa-lo limpinho. Tirei o pau dele para fora do short e coloquei ele todo dentro de minha boca enquanto ele puxava o meu cabelo e me chamava de vadia. Não pensei duas vezes e, como só temos uma vida, eu ganho bem, trabalho bastante, porquê não? Vamos experimentar a tal da massagem peniana tântrica não é?"Oi oi,vou me apresentar eu sou a Juju tenho 23 anos,tenho 1,74 de altura eu malho, sou loira, siliconada com marquinha de biquíni, bumbum médio que todos homens olham sou do tipo bm safada e quando eu soube que iria sair do Brasil decidi me despedir dos meus amigos, um certo dia decidi me despedir do lucas e do rodrigo q sempre foram muito amigos e já tinha me comido então liguei para eles virem se despedir rsrs mas eu já tava com segundas inteçoes coloquei uma camiseta tomara q caia rosa e um shortinho bem socado no rabinho e só fiquei esperando os dois chegarem. Então eu disse: Toma sua puta, piranha, vagabunda, ordinária, toma que depois eu vou arrombar o seu cú filha da puta.

Senti uma dor alucinante, como se algo tivesse me rasgando, reprimi o corpo empurrando o peito dele. Dizem que quando o tesão bate, não dá para controlar.

Enquanto ela gemia e beijava a boca de nosso novo amigo. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Então vá esposa e não se preocupe teu marido fica batendo uma deliciosa esperando. AI DISSE ELE EU? VOCÊ MESMO SAFADO SERÁ O PRIMEIRO.

O garoto ficou surpreso porque não saiu nada do meu pau.