Novinha Brasileira Amadora Batendo Uma Siririca Maravilhosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Brasileira Amadora Batendo Uma Siririca Maravilhosa

Novinha Brasileira Amadora Batendo Uma Siririca Maravilhosa

""Sou a baianinha, tenho 17 anos e sou bem encorpada, peito e bunda enormes, cabelo curto, olhos castanhos e 1. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Beijei-a longamente, sentindo com calma o gosto daquela boca maravilhosa. Nada não Carlos, só umas coisas doidas aqui na cabeça.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. De lá do trabalho,resolvi ligar para a enfermeira,mas ela me informou que estava de folga naquele dia e me mandou ligar para o socorrista,que ela me deu o nome de Gilmar;liguei pra ele e me apresentei,ele lembrou e concordou em ir naquele mesmo dia a noite lá em casa. Inclinei a pélvis o máximo que consegui para que ela desfrutasse já que elogiava tanto. Ele puxou meu cabelo com força.

Eu nunca fui de fazer amizades,só os de trabalho,escola e tal, porém minha esposa tem 2 amizades de mais de 15 anos que viviam em casa na capital: Má e Sassá.

Achei que fosse mudo lá na piscina. Outro detalhe importante para você entender o ocorrido é o seguinte: como disse, gosto de me masturbar, gosto do meu corpo, talvez um pouco narcisista, mas o importante é vocês saberem que gosto muito de bater uma boa punheta, alisando e admirando o meu pau, que considero bonito e meu companheiro de prazeres incontáveis, pois já comi muita mulher nesses meus 38 anos de vida. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Nunca tinha beijado uma boca tão deliciosa quanto à de minha irmã.

Eu era louco de tesão por ela! Vivia batendo punheta pensando que estava comendo aquela buceta maravilhosa que eu imaginava que ela tinha.

e depois ele alugou uma casa pra ele pois ele ja era maior de idade.

Disse que já chegou no motel ajoelhando e sacando a rola dele pra fora da calca e chupando tudinho ate q ficou tão duro q a puta não resistiu e pediu pra sentar na pica.