Nosso Primeiro Vídeo De Anal

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Nosso Primeiro Vídeo De Anal

Nosso Primeiro Vídeo De Anal

E elas foram até o 5 round com ele. Meg rapidamente colocou o biquíni e desceu, eu dei uma deitada primeiro.

Você gemia pedindo mais, eu metia um pouquinho mais a cada estocada, quando entrou tudo deixei cravado dentro de ti alguns segundos, te beijando e apertando forte sua bundinha. Senti sua pica inchar no meu cú no mesmo momento que nossas línguas se encontraram, o que me levou praticamente a um estado de êxtase total.

Fodi feito um cavalo, mordendo sua perna no meu ombro e estalando meu saco na sua bunda avermelhada.

-Seu louco!E se eu ficar grávida?Apoiei minhas pernas na parede, puxei ela mais pra baixo, buscando mais alguns centímetros do pau pra entrar naquela gruta que mastigava meu cacete.

O pau dele era mesmo muito grande, e doía a minha boca. – Tem menininha que não gosta de velho. Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando.

Comecei a sentir o pau duro roçando no meu corpo.

– Depois da tragédia, a famíia foi toda imbora e o casarão tá abandonado, caindo aos pedaços…Olá , nunca escrevi um “conto” , A historia e grande porque é realQualquer coisa, me chamem no meu email:Numa mudança de posição, desamarrei minha esposa sem tirar a venda de seus olhos e a coloquei de quatro, onde ela ficava sem saber de frente ao marido do casal anônimo, e sem cerimônia ao mesmo tempo que era penetrada por por de quatro chupava freneticamente nosso acompanhante.