Noiva Biscate Na Despedida De Solteira Com A Buceta Toda Gozada

Noiva Biscate Na Despedida De Solteira Com A Buceta Toda Gozada

Noiva Biscate Na Despedida De Solteira Com A Buceta Toda Gozada

"Eu não pude resistir a passar os dedos pelo seu dorso, pelo pelos em seu peito e indo para baixo na sua barriga que não escondia as horas que ele passava na academia… estava com medo de acorda-lo… Okay, admito que gostaria que ele acordasse agora e me desse mais uma dose de Erick no café da manhã, para começar o meu dia bem, mas já tínhamos feito por toda noite e pelo que eu sei ele teria uma reunião de negócios importante daqui a algumas horas e logo, teria que acordar e com pouco sono e cansado seria complicado pra ele…mas…"Desde então toda vez que desço para o litoral com minha noiva, eu e Julia sempre damos um jeito de ficarmos juntos.

E comecei a bater e veio o êxtase de uma gozada e a levo ao banho e assim como ela evita a palavra corno, eu queria ser chamado de corno e não restavam duvida eu era corno, pois se minha própria mulher diz… Sai manso… E como um corno volto pra vê e quero bate uma e quando entro em casa a vejo com a boceta melecada de porra, a rosquinha arrombada e ainda diz pra mim… Quer um cuzinho?E eu estava quase não resistindo à tentação de pedi-lhe pra ela me chama de corno e foi quando ela disse mansamente em meus ouvidos corno tá gostando? Eu sei muito bem que tu tava olhando e tua esposa deu o cuzinho dela que estar saindo esperma e não duvide foi naquele sofá que saímos juntos pra comprar e fiz tudo pra você chegar a casa e encontrar o cuzinho da sua amada desse jeito e agora é tua vez, e esse pedido me fez deliciar-me por completo e quem já comeu o cuzinho da esposa arrombado outro sabe que quando a gente mete não tem prega pra arrombar e foi a melhor gozada que dei e eu que nem sentia meu pau entrando e ela perguntou… Eu fiz certo? , mas não precisa responder em palavras se gostou vira de costas pra mim.

-Uma garota que se presta a algo desse tipo, tendo um namorado tão lindo como você, não sabe oque está perdendo… Essas garotas hoje em dia são tudo umas biscates vadias, parecem que vivem no cio,que mundo é esse…Eu estava puto e o sacana do JC foi para o muro olhar a rua, para minha mãe não notar seus risos, pois mal estava se controlando.

75 de altura, sou gordinha, porém gostosa e sexy, sou solteira, tenho olhos castanhos, cabelos loiros e cacheados, uma boca carnuda e vermelhinha que causa inveja, seios médios durinhos, coxas grossas, e um bumbum redondinho e grande. Um tempo depois próximo ao casamento dele ele me convidou pra despedida de solteiro dele. Ela só gemia, mudamos novamente a posição, voltei pra buceta, ela gozou de novo, e eu acabei esporrando sobre sua barriga.