No Cuzinho Ela Adorou

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

No Cuzinho Ela Adorou

No Cuzinho Ela Adorou

com"Sou Raquel, 40 aninhos mas corpinho de periguete (Espero que não me indiquem para o esquadrão da moda, kkkk).

Nessas festas, eu sempre encontrava todos os meus parentes, revia alguns que não via havia um tempão e outros que gostaria de nem encontrar mais.

Chegando no mar perto delas as duas nem deram tempo de que eu e Daniel entendêssemos o que estava acontecendo. O desejo foi aumentando, o beijo ficando mais intenso e eu senti uma vontade louca de transar com ele ali mesmo, dentro do carro naquele parque, mas tinham muitas pessoas ao redor e em plena luz do dia não tinha como.

Mas não estava em meu cuzinho mais, que essa hora era um cuzão vermelho e arrobado, estava em minha buceta. ” Ele adorou ouvir isso e começou me comer com mais força, podia sentir o pau dele batendo dentro de mim devido ao tamanho, meu cu já estava totalmente arrombado e laciado, a cada estocada eu sentia mais prazer, depois de uns 10 minutos nesta posição fui por cima dele e começei a rebolar, já confortavel com aquele pau delicioso no meu cu.

Olhei para ela, sem entender nada.

Bruna a seguiu, eu falei: Pensa nessas duas bundas com marquinha de sol daqui a pouco e VAI! Então fomos concentrados na bunda das meninas. Ficamos uns bons minutos hipnotizados pelo ritmo.

Sentia sua bucetinha latejando e queria receber aquele pau grosso. Comeu-a bastante e não esqueceu de que ela gostava de cavalgar, deitou-se no chão e ela sentou em cima do pau dele e pulou até gozar. Sem perceber, a curiosidade foi transformando-se numa leve excitação, a medida que mesmo contra a sua vontade começou a imaginar como seria o pau do Marcos.

Ele vestia uma bermuda e seu pau, que mal abaixara após o curto entrevero com a Amanda, logo deu sinal de vida novamente.

A reação de meu corpo era a esperada, tive uma ereção e minha bermuda levantou bastante. Ele estava desde cedo esperando eu acordar.