Ninfeta Putinha Traindo O Namorado

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ninfeta Putinha Traindo O Namorado

Ninfeta Putinha Traindo O Namorado

Eu peguei no meu pau e começei a fazer igual.

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser.

Ao gozar, ela apertou o pau dele com sua xotinha e deixou-se cair sobre o peito dele. Foi lambendo o rosto da morena, e logo beijou-a, fazendo-a sentir o gosto do semem do macho delas.

Por intinto cheguei perto dele, virei de costa pra ele e ele disse:– Deixa eu ver sua bundinha vai– Não posso, só o André pode ver– O que tem vai, mostra ai eu achei ela linda, só queria ver um poucoAi eu aceitei e mostrei minha bunda pra ele, e ele ai com a piroca de fora com um bumbum grande quase que chamando ele pra comer.

Nando alisou minha cabeça e tirou o pau de dentro e fomos tomar banho.

Eu estava um pouco deslocada porque não conhecia bem as mulheres presentes, de qualquer forma procurei me juntar a um grupo que estava na beira da piscina.

A caminho do seu apartamento,Amanda me olhava dos pés a cabeça,chegou a passar a língua nos lábios e eu a comia com os olhos e estava com o meu pau ainda mais duro,tive que dar uma mexida para ajeitar e andava com a camiseta na frente.

Uma que não aceitaria ela me traindo e outra eu DUVIDO que ela também aceitaria.

Um dia voltando do mercado, enquanto esperava o elevador , ele me olhava mto e começou a puxar papo e disse que eu era mto bonita e com certeza devia ter namorado.

Pode isso?Marido: – Claro que não, devia ter esporrado tudo na sua cara de putinha.