Ninfeta gatinha caiu na net mulher de corno bem gostosa metendo gostoso pro corno filmar para amigos e corno filmando rio de janeiro – rj

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta gatinha caiu na net mulher de corno bem gostosa metendo gostoso pro corno filmar para amigos e corno filmando rio de janeiro – rj

Ninfeta gatinha caiu na net mulher de corno bem gostosa metendo gostoso pro corno filmar para amigos e corno filmando rio de janeiro – rj

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher.

Continuei a massagear o seu clitoris, porem eu percebia que ela anseava por minha lingua! No entanto nao a premiaria enquanto nao a ouvisse pedir, implorar, suplicar por uma chupada! Depois de mais alguns(muitos) minutos, ela nao aguentou: ” Bruna, pelo amor de D´s, anda logo, enfia a tua lingua na minha buceta, me faz gozar, por favor, serei so tua!” O que eu ouvi me deixou tao excitada que eu enfiei a minha lingua no seu clitoris e comecei a a massagea-lo com carinho! Minha gatinha gritava, gemia,chorava de tanto prazer! Quando percebi que ela estava com orgasmo eminente parei de lambe-la e me afastei dela. Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

-To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo.

-To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro. Hoje sou casado com uma mulher linda e maravilhosa. Coloquei meu tio corno de meu pai pra dar corno em meu pai, livrei Bené do erro e com tempo disponivel pra me lascar todinho. Bom voltamos para o Rio e continuamos a nos falarmos com o pessoal de lá minha esposa em especial fez uma grande amizade com a Fabiana, amizade está que dura até hoje, Bem a fabiana depois que voltamos falou que era doida para conhecer o Rio De Janeiro, que nunca tinha vindo e gostaría de vir, de imediato minha esposa a convidou ela e o Se namorado, pois moramos em apartamento grande perto da praia e ela poderia vir quando quisesse.

Enquanto isso eu fui beijando ela e passei a mão na buceta dela e percebi que ela estava molhada e fui desamarando o corpete dela e comecei a chupar os seios dela levantei a saia dela e fui passando os dedos na buceta dela e ela começou a gemer gostoso, pequei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do escritório e comecei a chupar a boceta dela, ela gemia muito gostoso, empurrava minha cabeça conta o corpo dela com as mãos e prendeu com as cochar por alguns minutos. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Eu safadinha começei passar a mão no pau dele senti aquele super volume,Cecel tava já doido de pau duro…Ae pediu que a gente fosse pro banco de trás do carro da ae ia começar nossa brincadeira rsss…Cecel me deitou no banco de tras começou a me beijar,tirou minha blusa caiu de boca no meu peito começou a chupar morder,depois tirou meu short,e ficou passando mal na minha bucetinha,Cecel louco ja de tesão tirou minha calcinha,junto tirou o short e a cueca dele botou a camisinha mandou eu sentar no pau dele… Eu sentava e rebolava,Cecel amando tudo isso gemendo falando pra eu rebolar e sentar mais que ele tava amando tudo isso… Depois me deitei no banco do carro Cecel começou a mete muito forte na minha bucetinha eu pedindo mais pra ele mete mais forte que eu tava já querendo gozar ,Cecel atendeu meu pedido foi metendo mais forte com mais tesão,ae acabou que eu e ele gozamos juntos e ficamos la pelados um beijando o outro dando carinho….