Ninfeta Cavalgando No Cacete

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ninfeta Cavalgando No Cacete

Ninfeta Cavalgando No Cacete

Melhor ainda, por que a timidez de uma primeira vez é melhor explorada no silêncio. Depois disso fomos nos lavar,estava calor e ficamos em baixo do chuveiro por quase meia hora.

Senti aquele dedo encosta na portinha e daqui a pouco o outro.

O cacete dele vai entrando devagarinho na vagina dela. Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas. O de calça arriada veio até mim e disse: “Pode voltar a chupar o rapaz que eu e meu chapa tomamos conta de sua bundinha, certo?” Exitei um pouco, e num misto de tesão, medo e loucura voltei a tentar chupar meu peguete, mas o coitado assustado já esta todo molenga, mas fiquei ai virada e de bunda arrebitada. Ele baixou seu short e colocou a língua bem no cuzinho,ela deu um gemido baixo,e ficou rebolando na língua dele. Leon não quis perder tempo e já tratou de arrancar a fantasia sua esposa abaixou a máscara que ela usava sobre os olhos e amarrou de leve seus pulsos e pernas a deixando inercie a suas investidas.

Meu marido Beto, tem 2 anos mais do que eu. Ele beijava meu pescoço enquanto fodia e dava os dedos pra eu chupar…– fode esse cu seu gostoso… me come com essa rola enorme…Ele parecia possuído, metia com força, segurava minha cintura, xingava de puta, vadia, cadela e eu adorava, pedia mais, já tinha gozado mas não me dava por satisfeita, implorava mais. E depois, lado a lado, Angelina ficou cavalgando o Irineu, enquanto Laerte comia Dalila de ladinho.