Negro Dotado Comendo Minha Esposa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Negro Dotado Comendo Minha Esposa

Negro Dotado Comendo Minha Esposa

Ele engoliu cada gota da minha porra grossa e leitosa… depois me fez sentir o gosto da minha porra com outro beijão delicioso. – Tá doido?– Bom você fala isso pois sabe que vai perder.

Nos despedimos de minha esposa e fui levar Silvia pra casa.

"MINHA PRIMEIRA VEZ COM ZOOFILIATirei minha pica pra fora e ela ficou encantada, pois sou bem dotado.

Estávamos sem proteção, então precisei segurar a onda.

– Depois da tragédia, a famíia foi toda imbora e o casarão tá abandonado, caindo aos pedaços…Olá , nunca escrevi um “conto” , A historia e grande porque é realQualquer coisa, me chamem no meu email:Numa mudança de posição, desamarrei minha esposa sem tirar a venda de seus olhos e a coloquei de quatro, onde ela ficava sem saber de frente ao marido do casal anônimo, e sem cerimônia ao mesmo tempo que era penetrada por por de quatro chupava freneticamente nosso acompanhante.

Acredito que nossa, talvez minha, ansiedade em conhecer o local foi maior que não ficamos esperando nenhuma apresentação e fomos por conta iniciar a nossa própria exploração do local. Ele era um cara divorciado, de trinta e poucos anos, boa aparência, cabelos negros, alto e o mais importante, muito simpático. Era o que ele fazia, segurando a cabeça com as duas mãos e fazendo lentamente o vaivém como se estivesse comendo uma bucetinha. ;******** 24/04/01subir um pouco minha bunda, mandou os dois pegarem minhas pernas e puxaremai pedi q ele sentasse no meu colo de frente pra mim e enquanto comia ele ia bjando ele nos amando demaiss– Sabe porque eu voltei? Por que eu te vi naquela noite enquanto pegava tua mãe.

Com o passar da noite e o elevado teor alcoólico suas alcinhas foram se afrouxando e mostrando as aureolas dos seus seios, que nos deixaram fascinados e com olhares fixos naquelas delicias! Quando percebeu, puxou a blusa para baixo deixando os seios todos de fora, começou a rir e falou:– Nunca viram peitos na vida de vcs não?Roberto assustado respondeu que tão inesperadamente e bonitos assim, não. Olhamos um para cara do outro, pensamos que tudo estava perdido, mas não, minha mãe entrou no nosso rolo, e foi só alegria, mas isso é outra historia, quer saber como foi? Basta acessar meu e-mail.

Segurando aquele pacote de carne rosada, constatei um volume que enchia minhas duas mãos.