Negra Rabuda Dando De Quatro

6 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

Negra Rabuda Dando De Quatro

Negra Rabuda Dando De Quatro

Até que perguntei pra ele se tinha coragem de me comer.

Lubrifiquei seu cu com gelatina, posicionei a cabeça do meu caralho e fui empurrando, devagar, até que estivesse todo ele dentro.

Aii comecei a subir ate sua bucetinha porém acho que ela não quis e pressionou os braços em direção ao peito e puxou a bolsa, em forma de respeito me afastei. Comecei a passar a mão por dentro dos seus peitos e o tesão aumentando.

Eu já estava com a bucetinha molhada e ver aquilo me deu mais tesão ainda. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Carlos (em belo negrão de um 1:80 de altura), Claudio e Pedro (obviamente que são nomes fictícios).

Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

Na mesma hora eu fiquei de quatro pra ela e senti a língua dela brincando com a entradinha do meu cu. – Vai puta, tira logo que queremos te em ter rola. Quando ela chegou na cozinha, eles terminavam seu café da manhã e logo saíram.

Saiu à procura, e gostou de um em particular.

Dona Maria estava engolindo aquele leite na sua boca e engolindo novamente aquele pau sujo. Ela não ofereceu resistência, como desejado segurou meu pau, sentindo a extensão e o tesão ali acumulado. Não demorou muito e gozou feito uma cadela, urrando, gemendo e delirando de prazer com minha língua engolindo seu grelinho e os dedos dentro da boceta.

– Vai ficar só olhando? Abaixa aqui e chupa.

Ele deu umas quatro bombadas e ela já gozava como uma égua no cio. O amigo disse que a putinha que o Moreno tinha arranjado era um tesão e que se ele convidasse outras vezes, ele iria com prazer e muito tesão. Quando terminaram, ficaram algum tempo se olhando, acabaram rindo da situação.

Era madrugada e tinha um trem de carga parado na estação.