Negao do pauzao grosso regassando a rabuda delicia

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Negao do pauzao grosso regassando a rabuda delicia

Negao do pauzao grosso regassando a rabuda delicia

Deito em cima do Felipe, estou exausta, ele ainda está dentro de mim, minha bunda fica empinada e nisso o Pedro começa a brincar com meu cuzinho, passando o dedo e tentando penetrar, resmungo alguma coisa, mas ele não pára e eu estou com tanto tesão que acabo deixando ele brincar. Estava carregado hein marmanjão!,disse me olhando. Voltei a ensaboar seu peito e comecei a descer para a barriga, e aquele pauzão, mesmo murcho, balançando no meu peito.

Estava observando você trabalhar, ela disse o senhor me assustou, e ele disse; não ligue só queria saber se estava indo tudo bem e pelo que vejo esta indo tudo ótimo.

Aline"Uma delicia de aventura inesperada com uma trans maravilhosa.

Nesta noite para minha surpresa descobri que minha esposa tinha ido mesmo sem calcinha a maluquinha, ela transou muito com o negão e depois fomos pra outro quarto da casa que tbm tinha um colchão no chão, perguntei quem posava ali e ele me disse que de vez em quando vinha um amigo pra dormir ali.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Não sabia como seria isso. MAIS À VONTADE, ELA ENCOSTOU O COPO GELADO NO MEU SEIO E FICOU OLHANDO ATENTAMENTE O BIQUINHO ENDURECER…AH! QUE SENSAÇÃO DELICIOSA SENTI COM A MESCLA DO FRIO EM CONTRASTE COM O CALOR QUE FOI TOMANDO CONTA DO MEU CORPO.

Então meu filho, acho que ele vendo eu, com aquela roupa de puta pra falar a verdade, e vendo que eu não tirava os olhos de seu negocio, o mesmo começou a crescer ainda mais, então não me agüentei, era tamanho normal, mas era bem grosso, fiquei com água na boca, na hora pensei, o que faço, mas não foi preciso, ele cooperou, e muito. e abriu aquela buceta virgem pra ver, arregassando os lábios da buceta, mostrando seu hímen que lembrava aquela nata que ficava dentro do coco.