Negão comendo a buceta de uma mulher branca

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Negão comendo a buceta de uma mulher branca

Negão comendo a buceta de uma mulher branca

Quando chegamos em casa ela me pediu pra eu abrir o ziper de seu vestido vermelho,ela era o pecado em pessoa com aquela peça pequena,esvoaçante e vermelha. ele pediu pra ela botar a pica dele entre os peitos dela fazendo uma espanhola. Nossa casa eh grande e tem uma picina nos fundos e sempre tomávamos banho juntos lá, mas era coisa de mãe e filho.

Sergio então me empurrou para que eu ficasse deitada sobre o corpo e Pedro… me abraçou pelas coxas e preparou seu pau para me invadir pela frente. Em nossas conversas ela confidenciava sua vontade de outra mulher, já que por me amar demais não se via com outro homem e com medo de me perder nunca imaginou-me com outra mulher. Vc soltou seu corpo totalmente e esta jogada em cima do negão, ficamos nos curtindo ali um bom tempo eu passando minha mão em todo seu corpo até nos recompormos, eu me virei e ficamos ali abraçados e nos beijando em só poltrona, corpos pelados bem apertados no pele a pele, meu pau entre suas cucas, eu falava para vc como sonhei um dia ficar assim nos dois pelados bem agarradinhos como estamos agora. Eu não sabia o que tava me dando mais prazer, meu namorado me comendo de 4 com voracidade ou aquela boceta molhada deixando minha boca melada com seu gozo, depois ficamos trocando as posições todos mt excitados e ficamos gozando até o dia amanhecer. Então ele parou, ajeitou o cacete na minha buceta e começou a bombar ele pra dentro, o cacete dele era bem mais grosso, então eu senti como se tivesse sendo arrombada, e ele sem dó, sem nada foi metendo, metendo metendo, e eu só gritava, gemia de prazer.

Fiquei um pouco apreensiva, mas Hellen simplesmente tirou toda a roupa, o que deixou a Paulinha branca que nem uma vela, e depois vestiu-se, o Cassius e o Mauro aplaudiram, assobiaram, fizeram a maior festa, o que ajudou a Paulinha a se descontrair.