Nana Gostosa Sendo Fudida Em Gangbang

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Nana Gostosa Sendo Fudida Em Gangbang

Nana Gostosa Sendo Fudida Em Gangbang

Eu sempre alugava filmes gays e me enlouquecia ver aqueles homens lindos fudendo. Me virou de bruços e abriu minhas pernas. Faltava o sexo e agora não falta mais.

– Pode falar Mauro, não se preocupe se você está vendo algo fora do comum. Eu gelei, e meu corpo tremeu (de susto) com isso, e Paty percebeu.

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.

Virei para o lado e ja fui pra cima da minha esposa com tudo, afim de soltar todo o goza do tesao que eu estava sentindo… minha esposa percebeu e perguntou o que estava acontecendo, mas eu so queria socar na buceta dela com muita vontade… depois de gozar cai ao seu lado, ele veio e me falou que gostou de ser acordada a noite sendo fudida, mas me perguntou o motivo ja que aquilo nunca tinha acontecido, pois nossas transas eram sempre antes de dormir ou ao acordar ou durante o dia… ai fui relatar a ela que tinha sonhado, que ela estava a me trair com um homem que aparentava ser mais velho que o pai dela. Fiquei decidido a comer um cu também porque família tinha uma casa que não estava sendo usada e lá seria o lugar ideal para levar o carinha. Mudamos de posição, a coloquei de costas para mim e de frente ao espelho do seu quarto comecei a meter em sua bucetinha quente e lambusada de orgasmos, comecei um vai e vem frenético, dava tapas e puxava seu cabelo, como Ko gemia gostoso, eram sensações incríveis de puro prazer e desejos deliciosos, eu sentia meu pau bater no fundo da sua bucetinha,metia com força e velocidade, nisso ela começou a gozar de novo,foi um tesão transar com Ko branca gostosa e tesuda.