Namorada caiu na net

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Namorada caiu na net

Namorada caiu na net

Meio tonta, sem nenhuma resistência, me vi sendo levada para um canto mais ermo do bar, uma porta se abriu e entramos numa espécie de quartinho bem arrumado.

Em cima da cama dele, um jogo de meia calça 7/8 , calcinha, macacão de renda preta e uma peruca disposto como se fosse um convite… Nunca havia pensado naquilo. "Toda vez que ele se aproximava, para colocar mais louça na pia, dava uma apertada na minha bunda. O moleque entendeu, enfiando a língua na boca dela e com a mão esquerda na nuca de Raliely puxava-a quase sufocando a menina. Gabriel apertava os seios da namorada por cima da sua blusa, até que ela tirou um deles pelo decote mostrando o bico rosado e a pele branquinha pela falta de sol.

esse é meu primeiro conto, e só foi um resumo dessa historia.

Será que ainda sou poderosa esse tanto?– Claro que é…– E você quer ver mesmo?– Prefiro que seja aqui em casa e quero ver sim. Nisso ele começa a bombar rápido e com força, socava tudo, sentia as bolas dele batendo nas minhas…Nessa hora ela tira meu pau pra fora,e começa a bater uma punheta bem gostosa me olhando com aquela carinha safada e me beijando em seguida. A cadela estava no cio, por isso senti que estava procurando um macho para acasalar! Meti um dedo nela e a cadela começou a se tremer, não sei se era de medo ou tesão por eu esta mexendo nela! Eu preparei a cadela pra mim fazer uma putaria legal com ela! Desliguei o chuveiro, levei ela pra dentro de casa, sequei com um pano de chão limpo, depois puxei o traseiro dela levantei as patas e dei três palmadas violenta no formato de sardinha chulipa de quatro dedos na bucetinha carnuda da minha cadela, para amedrontar à não tentar me morder, pois a cadela era muito grande de um porte forte, e percebi que cada palmada que eu dava ela dava uma mijada em formato de jato. – Ahhhh, gritou sua mãe com certa doçura.