Na punheta filmando esposa metendo

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Na punheta filmando esposa metendo

Na punheta filmando esposa metendo

E foram revezando, um a um a comia, até que eufórica ela pôs as mãos na lateral do sofá, se abaixou, abriu as pernas que a essa hora já estava toda melada e pediu: – Agora eu quero pica no meu cú.

Ida fodia e chamava a se própria de puta me deixando com tesão também, fechei a porta do escritório e comecei a bater uma punheta ouvindo os dois do outro lado.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

Uma luz tênue iluminava o ambiente criando uma atmosfera de luxuria.

– “Seu safado, você quer comer minha amiga, é… então vai ter que me chupar, vai me fazer gozar com a sua boca… vem, seu puto… assim, chupa gostoso, chupa…”Marcos seguia metendo na Patrícia, e chupava como dava a boceta da Amanda.

Ela mordia a mão para não gemer alto, mas jogava a cabeça para trás e abria as pernas se oferecendo toda aos meus carinhos. Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente.

De repente, ele enfiou o dedo indicador de uma vez no meu cuzinho, que me fez revirar os olhos de dor. De qualquer maneira, sendo casado com mulher ciumenta e possessiva, sobra pouco tempo sozinho para aprontar sem levantar suspeitas. O Pedro goza no meu cuzinho e sinto sua porra quente escorrendo pela minha bunda, o Felipe que ainda está embaixo de mim fica com o pau duro novamente, ele ajeita sua rola na minha buceta e começa a me comer de novo, estou entregue, ele soca fundo e goza me chamando de puta. Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

Eu ´ resisti um pouco no inicio, mas fui cedendo, cedendo, até que abri as cortinas que escondiam aquela pica fenomenal. ELA SE SURPREENDEU)– TEM CERTEZA?– TENHO.