Mulher Transando Com Travesti Dotada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Mulher Transando Com Travesti Dotada

Mulher Transando Com Travesti Dotada

Até comprei aquele vinho que você tanto gosta! – Hmmm… estou com uma fome! Era sempre o que ele dizia.

Ele deu umas quatro bombadas e ela já gozava como uma égua no cio.

Minha mulher, a Marcia tem 41 anos, muito bonita e gostosa, me satisfaz plenamente, principalmente no sexo.

Afinal, é um antigo colega que encontrei por acaso, perdido na cidade!– É, mas esse colega andou transando muito com a esposa dele… ele sabe?– Clovis, essas coisas não se falam para um marido… são segredos que a gente guarda pro resto da vida!Entraram, sentaram, ela fez um café, tomaram e ficaram conversando e aí, lógico, as coisas do passado retornaram e sem que eles se dessem conta de como começou, lá estava ele mamando nos seios dela, que abaixara a camiseta e gemia, lembrando os bons tempos.

O travesti perguntou se tínhamos camisinhas (caramba, estávamos tão excitados que havíamos nos esquecidos deste detalhe) procurei na minha carteira e encontrei uma que sempre levo pras emergências, entreguei pra ela e disse que sairia e iria na farmácia comprar mais, nisso deixei as duas peladas na cama e fui comprar as camisinhas.

Pegou o que queria e saiu.

"agora não importa a idade o que importa é proporcionar prazer e sim ela não era dotada de beleza era uma senhora “comum” não era feia nem bonita mas estava arrumada para trabalharsomente mulheres enviar mensagem no email, obrigado"Nisso, Jorge baixou sua calça e deixou a mostra um pau moreno , já duro pela situação e pediu pra eu pegar nele.

Fomos p o banheiro tomamos banho e fizemos mais sexo debaixo do chuveiro! Ficamos deitado relaxados e conversando até q ele começou a me beijar de novo e fiquei excitada na hora ele pediu meu cuzinho e eu disse q sim fiquei de 4 ele foi colocando devagarinho e gozei dando o cú, ele fodeu meu cú gostoso demais. Eu disse que ainda não, mas que ia pegar e mamar. Bom, hoje em dia a gente não tem mais se relacionado dessa maneira (sexual).