Mulher Do Corninho Me Dando A Buceta Molhadinha

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Mulher Do Corninho Me Dando A Buceta Molhadinha

Mulher Do Corninho Me Dando A Buceta Molhadinha

Na academia, um amigo meu sempre foi forte, ombros largos, barriga sarada e usava bermudas largas onde seu pau grande e grosso ficava bem visível e aquilo me deixava bem molhadinha e com um tesão enorme.

Aquele foi o melhor dia de minha vida, pois ver minha mulher dando para outro era um fetiche antigo que eu tinha e nunca uma namorada minha aceitou fazer aquilo, apenas aquela que aceitou.

mudamos pra um 69 enquanto ele lambe meu cuzinho xupo pau dele com tanta fome que ele quase goza.

SENTÍ NOVAMENTE MINHA BUCETA SER INVADIDA POR AQUELE PAU DURO E GROSSO… QUE SENSAÇÃO DELICIOSA… AQUELE HOMEM SABIA MESMO FUDER UMA MULHER E DAR MUITO PRAZER.

eu quicava em cima dele rebolava,ele me jogo pra tras fico por cima e gozo como nunca antes minha fantasia ,ao acordar e nem sabia que aquilo realmente aconteceu. Uns no cuzinho, outros na buceta e outros apenas na boca, mas o único macho que amo mesmo é o meu corninho que fica feliz em me ver usando por outros homens.

Eles se retiram e eu fui para o meu quarto. com o tamanho da rola dele.

Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior. Eles eram bonitos, altos, musculosos e depois vim a descobrir que eles faziam parte destes ‘clube de mulheres’, onde os rapazes tiram a roupa para a mulherada. teve um dia fui para a cabana do fazendeiro e esvaziei a fazenda de peão, levei 50 passei todos chupei todos fiz todos gozarem no meu cu na minha cara, na minha bunda, na minha mão, nos meus pés, tomei banho de gala, no outro dia estava só o bagaço todo galado melado meleguento, a cabaninha levou uns dez dias aberto pra sair cheiro de sexo.