MULHER DE CORNO MANSO

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

MULHER DE CORNO MANSO

MULHER DE CORNO MANSO

Eu adorava quando ela vinha em casa com aqueles vestidinhos de tecido bem fininho mostrando a marca da calcinha e desenhando aquela bundinha maravilhosa.

Mas, por outro lado, eu começava e ter contatos que considerava estranhos com homens.

"Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto……. "Era mais um dia de muito calor na Região dos Lagos e por causa disso, passamos mais um dia na praia.

"sou sócia em um escritório de advocacia onde trabalhei maior parte da minha vida, junto a alguns familiares e colegas de faculdade.

– Meg, vou te confessar uma coisa: seus seios são lindos! Maravilhosos! Falo a verdade, nunca falei isso com outra pessoa que tivesse vindo aqui. – Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde.

Ele enfiou na boceta da Carla e foi socando.

Ao terminar foi dormir, esquecendo-se completamente de seu maridinho, agora um corno manso. Dali a pouco ele parou a lancha e chegou perto dela, que estava sentada.