Mulher De Corno Com Amigo

41 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag:

Mulher De Corno Com Amigo

Mulher De Corno Com Amigo

Carro falou que estava com muito tezao e disse meu corninho te amo muito e me deu um beijo.

O que ficou pra mim são as lembranças do prazer que senti com aquela mulher, que me provou mais uma vez o quanto as mulheres mais velhas sabem dar e receber…em todos os sentidos rs… Espero que tenha gostado dessa viagem no passado, em momentos de prazer intenso.

Tá gostoso sua cadela, tá? Eu sei que você gosta de fazer seu marido de corno. Aparece, mas é sempre velho, ou gordo, ou fedido, ou ignorante. Nunca pensei que você fosse capaz de gostar de mim.

"Minha boca está seca e meu coração pulando. Caso contrário não é sexo.

Juro que essa foi a melhor trepada da minha vida.

Nossa que noite que eu tive encontrei um casa de amigos e fomos para o carnaval e ficamos muito chapados, e decidimos dormir na minha casa que era mais perto, então chegamos em casa e logo a minha amiga foi tirando a roupa, pois esta muito quente a casa e o namorado dela também e os dois falaram pra mim tirar a roupa tmb e para minha surpresa o namorado da minha amiga caiu de boca no meu pau, nossa nunca ninguém tinha chupado assim, e minha amiga ficou só olhando e falou que seu namorado era louco por mim, e depois ela caiu de boca no pau dele e depois ela começou a lamber o cu dele e punhetava pra ele , nossa eu fui a loura com aquele cara chupando meu pau, e depois ele ficou de quadro e pediu para eu meter com força pois fazia tempo que ele queria dar pra mim naquele cu maravilhoso e a namorada dele falou mete mesmo nesse viado, pois quando estou metendo com ele, ele pede pra por um consolo em seu cu, e depois ela ficou lambendo meu cu, nossa fui a loucura com isso, e o cara gritava de tanto tesão e eu não aguentei e gozei dentro no seu cu.