Moreno Dotado Do Uol Me Leitando No Mato

53 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Moreno Dotado Do Uol Me Leitando No Mato

Moreno Dotado Do Uol Me Leitando No Mato

isso vou contar em outra ocasião!!! Espero que tenham gostadoFoi uma inicição maravilhosa pra Gabriel, e acredito que ele nunca mais esquecerá essa foda, eu não esqueci, pois foi maravilhoso ter dois garotos gostosinhos só pra mim, deleitando de prazer, e gozando como nunca. Ele se debruçou na hora.

Para com isso se não eu vou contar pra ele que você me atacou. No motel ele já começou pelos meus pontos fracos, chupou minha buceta me deixando molhadinha e depois fizemos um meia nove onde trocamos muito oral até eu chegar ao orgasmo e gozar na boca daquele safado. Entrei na sala em que eu havia pré-determinado para esse pequeno descanso e coloquei meu prato em uma pequena mesa que ali estava.

Pelo estado do cabelo dela eu vi que a inauguração tinha sido apenas a dois.

Ate que fomos nos sentar no sofa e ele veio do meu lado, se sentou, e ficamos conversando e ele me disse. e ficamos cada um chupando o pau do outro durante algum tempo….

ENTÃO, PASSO A ESPALHÁ-LA NOS SEIOS COM OS DOIS MEMBROS BEM DOTADOS QUE SE ENCONTRAM À MINHA DISPOSIÇÃO.

Nos encaminhamos para o banheiro onde nos quatro demos uma caprichado banho na Hellen. Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo.

Ele não negou e disse.

"Retomei a atenção na ciclovia e continuei pedalando até o local da pescaria. Seu Geraldo já estava se sentindo dono da situação e mandou a gente relaxar e abriu uma cerva tomando de uma só vez.

Fez um oral nela tão gostoso enfiando a língua que ela gozou sem piedade.

"Olá,me chamo Samuel,tenho 22 anos,moreno,forte,bonito e safado. Conforme eu comia seu cu, eu tirava o cacete, de vez em quando, colocava mais gelatina, e metia novamente. Ela tinha dois grandes problemas: um, o fato de que todos que se aproximavam dela se apaixonavam pela beleza, pela inteligência, pelo bom papo; dois, o fato de que ela se apaixonava rapidamente, dependendo do papo, da cultura, da educação do sujeito.