Morena tesuda metendo de 4

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena tesuda metendo de 4

Morena tesuda metendo de 4

Só vi alguma reação depois que meu caralho já estava todo dentro e comecei a tirá-lo para começar os movimentos da foda.

Ela estava molinha e o abraçou bem dengosa.

Um dia eu tava olhando TV e derrepente aparece minha irmã arrecem saída do banho e na quela época ela tinha 18 anos,uma morena muito linda de corpo bem proporcional com uma bela bunda e belos seios.

Não resisti e ao sentir os jatos dentro de mim, gozei também. Mas devido a hora ela teve que ir embora, pois a chuva já tinha acabado já fazia um tempão e seu marido já estava esperando por ela, e por estar muito tarde eu lhe dei uma carona, ate perto de sua casa, e no caminho ela foi chupando meu pau, ate eu gozar na sua boca, que ela lambeu tudinho, mas me prometendo que nós iríamos continuar outro dia…, se você quiser saber como foi, me escreva. Levantamos e nos recompomos, mantive a calcinha e o sutiã dela nos meus bolsos durante toda a madrugada e fomos explorar os demais ambientes da casa.

Resolvi terminar o namoro pelo fato de ela me prender demais. – Deve ser ruim ficar com ele assim apertado, vou te ajudar com isso.

-Ahhh como é bom te comer minha tia putinhaaa…me dá essa buceta gostosa que eu quero acabar com ele hoje. Mudamos de posição, a coloquei de costas para mim e de frente ao espelho do seu quarto comecei a meter em sua bucetinha quente e lambusada de orgasmos, comecei um vai e vem frenético, dava tapas e puxava seu cabelo, como Ko gemia gostoso, eram sensações incríveis de puro prazer e desejos deliciosos, eu sentia meu pau bater no fundo da sua bucetinha,metia com força e velocidade, nisso ela começou a gozar de novo,foi um tesão transar com Ko branca gostosa e tesuda. Fui duas vezes no banheiro para “aliviar” antes de sair de casa. Depois de uns 2 ou 3 minutos, não aguentei e abocanhei a pica preta.