Morena Rabuda Fodeu Com Três

Morena Rabuda Fodeu Com Três

Morena Rabuda Fodeu Com Três

Quando chegamos, ele quis descer correndo do onibus.

E assim ele me virou de quatro na beira da minha cama e fodeu mais a minha bocetinha. E ficou espionando, ate que o frade levantou e foi tomar um banho antes de dormir. E aí ele a beijou novamente e só então tirou a toalha e mostrou-se por inteiro para ela. Mas nunca mais rolou foder com ele. Entramos na água e como a praia era tranquila e não tinha ninguém demos uma fodida dentro d’Água.

Minhas reações variavam conforme você rebolava. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

– O cuzinho?– Hmmmmm – parecia pensar, mas respondeu rápido – Ah, pra você eu daria.

Raliely levou a mão por entre suas pernas, segurou o pinto e afastando só um pouquinho seu corpo deixou a pica na linha de mira. Não sei quanto tempo durou minha tortura, só me lembrava que quando fui parado pelo guarda era no início da tarde, e quando os três filhos da puta ficaram satisfeitos e já não saia nada das pirocas deles quando gozavam, já estava começando a escurecer.

Meu pau já estava babando, eu fiquei pelado do lado de fora da cama e ela deitada de barriga pra cima, dei meu pau na boca dela e ela chupava rindo, virou de bruços e ficou de frente pro meu pau mamando e mamando e mamando, e eu só segurava a cabeça dela, ela chupava com tanta vontade que eu quase não aguentei, cheguei a pensar em gozar na cara dela naquela hora, mas evitei, abri as pernas dela e comecei a chupar a bucetinha lisinha.

Meu corpo tremia, minhas pernas estavam bambas e ele beijando meu pescoço e me acariciando minha barriga e meus mamilos, me puxava contra ele e acariciava minhas coxas eminha bundinha. Sou morena clara, cabelos bem cumpridos, 1,70m, hoje peso 55kg.