Morena Linda Se Masturbando Muito

Morena Linda Se Masturbando Muito

Morena Linda Se Masturbando Muito

Ela também ficou vermelha, linda por sinal, desconversando em seguida.

Ele foi chegando mais perto de mim com aquele pau ereto balançando, pegou na minha mão e me fez tocar no pau dele e com a outra mão apertou meus peitos.

Ze vermelho veio me perguntar qual sacanagem vc vai fazer com agente? só depende de voces, quando for pra casa aviso. Quando ele tira a rola, vem o esperma pegajoso.

Ele então começou a deslizar seu pau no meu rego melado, nessa hora enlouqueci de vez, meti mais forte e mais rápido no rabo do cara até gozar…o carinha pediu para deixar meu pau no seu cu enquanto acelerava sua punheta e rapidamente gozou melando muito a cadeira em que se apoiava.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se. Desci até a pica dele deliciosa e mamei com vontade e desejo, ele por sua vez chupou minha PPK de uma maneira deliciosa também, ele colocou a camisinha e não demorou muito pra eu sentir todo aquele membro dentro de mim, mas não estava totalmente a vontade pois tínhamos platéia e mais uma vez pra meu desprazer tivemos que parar pra ele atender alguém que tinha passado mal e tinham que buscar no hospital. E eu sem hesitar, fui lambar aquela bucetinha, quando puxei a calcinha pro lado, vi aquele cuzinho lindo e depiladinho nem desci com minha boca na bucetinha dela, fiquei ai por alguns minutos, lambendo aquele cuzinho lindo, como ainda estava chapado, me perdi naquele mundo e quando voltei, dei de cara com a Yasmin de baixo da Nicoli, se beijando, eu não podia acreditar naquele momento, parecia cena de conto erótico, mas não, estava acontecendo bem na minha frente, e quando percebi que tinha parado de chupar o cuzinho da Nicoli a Yasmin disse.

”– “Não custa tentar…”Ao sair do banheiro Marcos se surpreendeu com a visão da morena, sentada sobre o sofá-cama, segurando suas pernas. De fato, o tal sujeito já estava lá, conversando com a dona da pousada que fez exatamente como Meg tinha sugerido.