Morena Gostosa Bundão Tatuada

64 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag:

Morena Gostosa Bundão Tatuada

Morena Gostosa Bundão Tatuada

Conversei com ele abertamente e falei que as duas garotas eram de família,virgens ,que nunca tinha conhecido um homem intimamente e que uma dela (a Graça) era lésbica e só de falar sentia que ela tinha um certo nojo de homem,pois ela sentia atração por mulheres. Ele com os lábios, pegou meu grelo e deslizou sua língua em volta dele suavemente, alternando chupadas e lambidas, era como uma criança saboreando um delicioso pirulito.

A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.

"– Aaaaiiii, que língua gostosa.

Ele se apoiou com os cotovelos na mesa e ficou em cima de mim.

Sentia a porra escorrer entres seus glúteos, atingindo seus dedos. Meu nome é Ludmila, tenho 38 anos, morena clara, 1,70m,58 kg,me considero uma mulher em ótima forma pra idade, sou divorciada a 8 anos,moro sozinha já que meu filho foi morar em outra cidade por conta da faculdade.

Um raio saiu da batata da perna, percorreu minhas coxas, brincou em meu cuzinho até que subiu por minhas costas e saiu pelos meus peitinhos quase furando a blusa.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.