Morena fez Suruba com os Amigos e Caiu na Net

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena fez Suruba com os Amigos e Caiu na Net

Morena fez Suruba com os Amigos e Caiu na Net

Depois que jantamos, fizemos uma panela de brigadeiro e colocamos um colchão na sala para assistirmos pela milésima vez o Filme “Garotas Malvadas”. Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio.

Depois de 5 dias só nos beijando saindo para cinema e coisa parecida, ela marcou de eu busca-la no trabalho que ela queria me levar em um lugar, eu tinha certeza que era motel. "Olá meu nome é Thalita essa historia que vou contar é verdadeira,tenho 20 aninhos sou morena olhos castanho mel,cabelos lisos e longos, 1,60 de altura 55kl, 93cm de seios,65cm de cintura e 106 cm de quadril, bom tudo aconteceu a 1 ano e meio nessa época eu namorava com um rapaz a 4 anos e esse rapaz tinha uma irmã que também namorava a 4 anos com o Frankilin de 23 anos 1,86 de altura, moreno olhos verdes corpo musculoso barriga tanquinho.

Alguns minutos após, todos nos estava dentro da água tomando um banho, eu estava com o cu ardendo, mas feliz, tinha dado o cu, mas tinha comido duas gatas e também o cu do rapazinho alegre, essa política foi a melhor de todas que já participei, não fizemos uma suruba como aquela nas piscinas, o Maximo que consegui foi comer o cu da Jessica quando estávamos em uma casa abandonada, e um dia em um comício comi a bucetinha da Larissa dentro do carro, mas ainda sonho em repetir aquela façanha e até penso em dar cu para o Rafael de novo. Jamais se imaginara em uma cena assim, ao lado dos amigos nus, com o namorado da melhor amiga de pau duro ao lado dela.

Ele me apertava e eu correspondia.

Então ele colocou minha mão em cima da calça dele novamente e dessa vez o pau tava fazendo maior volume ainda.

Aquelas lambidas estavam quase me fazendo gozar, e eu entrei numa espécie de frenesi, chupando aquele pau, tentando fazer garganta profunda, batendo e esfregando ele na cara, enquanto meu cuzinho piscava como um vaga-lume.