Morena cavala se exibindo pra corno

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Morena cavala se exibindo pra corno

Morena cavala se exibindo pra corno

Não sou uma menina gostosaaa, tenho coxas grossas, uma bunda média e peitos médios tbm, pele morena, cabelos cacheados até á cintura, e olhos castanhos claros.

Foi assim, dentre as dezenas de mulheres que deu match estava a encantadora Cibele.

Com muito esforço consegui manter a porra dentro de mim até que ele se arrumou na cama e eu fiquei de quatro, com a bunda arrebitada… ele tinha uma visão privilegiada do meu rabinho arregaçado pela sua pica gigante. Ela sem dizer nada me puxou junto a ela e com os nossos corpos colados ela chupou minha goza que estava na minha mão,e fazia pressão com a sua bucetinha roçando no meu pau ,meu pau voltou a ficar duro aos poucos e ia crescendo no meio das pernas dela. Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha. Eu ficava sabendo de tudo à noite, quando voltava e ela me contava as peripécias do dia. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.

Passando a mao em mim Milena colocou aquele vibrador bem gostoso na bucetinha.

– Para!– Não, não, quero ver o sorriso, bora!E comecei a brincar com ela, e logo ela já estava rindo e me provocando também.

Como sempre em agradecimento rsrs por ele me comer gostoso, sem cobranças e com respeito, eu engoli todo o leite dele.

Oi,Na Quinta rodada eu jogo mal e perco 150 pontos ficando só de cueca, mas em compensação tiro 50 da G que teve que tirar o sutiã, exibindo seus deliciosos e empinados seios, já estávamos todos de pau duro e o P.