Morena casada corno traindo santista baixada

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena casada corno traindo santista baixada

Morena casada corno traindo santista baixada

QUEM GOSTOU DO CONTO FAÇA SEU COMENTÁRIO, DETALHE SOMOS DA BAIXADA SANTISTA QUEM SABE EU N DOU UMA CHANCE PRA UM MACHO ROLUDO QUE ELA CURTA. Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

Fui pra casa e quando cheguei,abri o portão sem fazer barulho pois pensei que Rodrigo estava dormindo e quando abri a porta,ouvi o som da tv um pouco alto,mulher e homem gemendo,quando cheguei à sala,Rodrigo estava com a bermuda abaixada se masturbando vendo um filminho,fiz barulho com o chinelo de propósito para que ele notasse que eu voltara,ele virou a cabeça e me viu,falou que o filme era bom demais,para eu sentar e ver também,eu falei que ele não estava tão cansado e ele disse:É só pra relaxar cara,vamos ver,tem uma gata que da muito gostoso.

O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha. Fui casada durante 9 anos, mas depois de um tempo meu casamento esfriou, meu marido já não era mais o mesmo, coisa da rotina mesmo e eu sempre muito fogosa, acabava procurando outros meios de me satisfazer, mas nunca tinha o traído.

"Olá sou morena clara, 1,69 de altura, cabelos bem pretos, coxas grossas e peitos grandes…Há um tempo atrás conheci um carinha através de um amigo em comum, ele era moreno, definido, 1,72… Uma delícia…Quando nos conhecemos eu nem prestei muita atenção nele… Saímos em grupo algumas vezes, mas em uma delas a coisa ficou diferente… Fomos pra um barzinho e lá começamos com shots de tequila… Eu, minha amiga e os meninos… Na hr de ir embora a coisa ficou mais quente e esse garoto… italiano (nome fictício) beijou minha amiga na porta da casa dela… Achei que ia esquentar… Mas ficou só nisso… Então fomos para casa do meu Amigo Augusto… Pois sua família estava viajando… No caminho paramos em um bar.