Minha Sobrinha SÓ Me Deu O Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Minha Sobrinha SÓ Me Deu O Cuzinho

Minha Sobrinha SÓ Me Deu O Cuzinho

Ela resmungou novamente… ahhhh benzão….

Começamos a nos beijar enquanto ele subia e descia lentamente…o calor foi aumentando, comecei a me deitar no sofá e passei a leventá-lo com meus braços para que fosse mais alto e caísse com mais força. Ela se posicionou no sofá de quatro, olhou para nós e pediu para Claudia me ajudar a encontrar o caminho (que putinha), Claudia para de mamar e segurou o meu pau e foi me puxando, paramos atrás de Marcelinha, Claudia deu mais uma chupada, só que desse vez ela sugou, deixando meu pau com menos saliva possível , parou e foi colocando a cabeça do meu pau no cuzinho de Marcelinha, dizendo que ela gostava a seco e pediu para eu socar sem dó, para colocar tudo de uma vez na vadia dela, caralho fiquei loko e principalmente quando Marcelinha pediu para:M – Come meu cu sem dó, puxa a minha calcinha até a rebentar ela.

Ele usava camisa pólo azul adequado a calça jeans que estava vestindo. Acredita que depois de tudo isso ele ainda queria um anal? Dei não… tá muito cedo nosso namoro, cuzinho só depois de um tempo melhor…Essa sobrinha nossa era, realmente, da pá virada!""Ela se aproximou e começou a desabotoar minha camisa.

Quando toquei com a língua no seu sexo, Cris teve o primeiro gozo. Sou branco, 25 anos, tenho 1,71 de altura, discreto, e adoro ensinar e fazer com as mulheres o que elas realmente gostam. Acabei comendo ela nesse dia mesmo.

Era ótimo ver sua expressão de tesão e gozo, ela era realmente linda… No dia seguinte fomos a uma cidade próxima juntos passamos o dia juntos como namorados, minha irmã passeava com a irmã dela, um pouco mais nova que nós, pareciam se dar bem.

Cheguei la e ele ja me esperava. e sua língua freneticamente em meu cú….

Foram dias de trepadas fabulosas, do outro mundo!!"Finalmente, consegui forças para o tentar empurrar, coloquei as mãos contra seu peito e o empurrei.